Quem sou eu

Minha foto
Menina ou mulher? 22 anos,Solteira, Brasileira, Mãe da Isa! *Bem vindos ao meu mundo mágico, louco e torto! =)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enjoos

O que mais me incomodou no começo foram os famosos enjoos!
Muita gente durante a gravidez, não sente nada, e quando eu falava sobre o enjoo as pessoas achavam frescura.
MAs,
eu sei o que eu passei e passo até hoje com quase 7 meses(lógico q bem menos frequente agora!).
Tudo q eu comia, em questão de segundos eu colocava pra fora, era da mesa pro banheiro todos os dias, o cheiro de comida me enjoava, só de pensar em alguma coisa eu enjoava.
Além de passar mal, me estouram manchas vermelhas pelo rosto, o médico disse que é pelo esforço que faço ao vumitar. Fico pareçendo uma monstra, meus olhos enchem de agua e pra ajudar eu sempre faço xixi pernas a baixo!
Essa luta me perseguiu todos os dias até mais ou menos os três meses, emagreçi muito e não tinha forças pra nada.
Descobri que frutas cítricas, são ótimas para enjoo, passava os dias na base da mexirica( a única coisa que eu não vumitava).
Meclin, dramim... nada adiantava, o melhor rémedio, foi realmente o tempo!
Um belo dia, morrendo de fome eu consegui comer um hamburguer e dai pra frente, foi só moderar o que comer...
Eu amo feijão, mas, acho que a Isa não gosta muito, todas as vezes que eu como(até hoje) eu vomito, mas mesmo assim eu insisto em comer...
Os enjoos passaram, em compensação, veio a tal da azia, que eu cosidero muito pior, já que é uma dor que não passa, uma senção de mal estar que me deixa de mau humor!
Mas essa , pelo menos aconteçe com menos frequencia.

Como eu não engordei mto, nesse ultimo mes de setembro eu extrapolei e engordei 4 kgs! E quer saber? To super feliz com esses quilos extras, pelo menos eu to comendo e minha amorinha pula muito pra me agradeçer cada sorvete! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário