Quem sou eu

Minha foto
Menina ou mulher? 22 anos,Solteira, Brasileira, Mãe da Isa! *Bem vindos ao meu mundo mágico, louco e torto! =)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O dia em que eu fiquei grávida...

06 de abril, não chovia, fazia mto calor, era segunda feira, a noite esteve e estaria ótima.
Então foi,
assim mesmo,
sem nehum cuidado,
sem prevenção,
com quem viria a ser meu namorado...
Isso mesmo, fiquei grávida sem ta namorando, e daí?
Por uma conjunção astral, 6 dias depois eu estaria namorando(já grávida)!
Depois de consumado o ato, as contas, e a conclusão: periodo fértil!
a decisão(minha): não tomarei pilula do dia seguinte!
e assim foi....
Dia 21 de abril eu tive um sangramento, um sangue escuro, achei q estava menstruada, mas o sangue parou e aquilo me despertou certa curiosidade... Começei a pensar na hípótese de estar grávida. Por um breve momento entrei em pânico no banheiro da faculdade, mas não durou mais que 3 minutos...
Mas a dúvida era grande, e a certeza de estar grávida era muita.
Sentia mudanças no meu corpo, meus seios incharam e eu pareçia estar de TPM, mas mesmo assim eu tinha quase certeza que minha vida estava para mudar!
23 de abril, Alex, meu amigo, comprou o teste de farmácia, esperei a primeira urina do dia seguinte e fiz o exame: Positivo!
sai do banheiro com o teste na mão e mostrei para minhã mãe,
eu acho que ela não acreditou muito.
Mandei uma msg Pro Malio(meu namorado), agente se encontrou e não tivemos nenhuma reação, ficamos estáticos.
Estávamos conformados, e ainda totalmente alienados, afinal, eu não havia feito um exame de sangue para confirmar.
Sábado 25 de abril, teve a chopada do meu curso,
e lá agente contou para todo mundo da gravidez, estávamos felizes e todo mundo me paparicava!
O dia seguinte foi um dia tenso, a ficha da minha mãe caiu, agente brigou e eu começei a entender que as coisas mudariam muito mais do que eu imaginava.
O malio começou a mudar, ficar iseguro e me deixar insegura.
No dia 29/04 eu fiz o Beta HCG, só para confirmar o que eu já sabia...`
É, eu estava realmente grávida! A ficha não caia, e não sei ao certo quando caiu, ou se ainda não caiu...
As inseguranças continuavam, o medo da reação dos pais do meu namorado nos enlouquecia...
Os enjôos começaram e a gravidez estava ai, para quem quisesse ver.
Foram dias de muito medo e tristezas inacabáveis..
Até que o Malio, decidiu contar para seus pais...
Se eu já os conheçesse do jeito que eu conheço hoje, não teria tanto medo dessa reação...
Eles aceitaram super bem,
minha família também!
Tanto nervoso e tensão a toa...
Daí então começou a fase boa da minha louca aventura!(tirando os enjoos, que ainda me perseguem)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário