Quem sou eu

Minha foto
Menina ou mulher? 22 anos,Solteira, Brasileira, Mãe da Isa! *Bem vindos ao meu mundo mágico, louco e torto! =)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pintando o Quarto

Hoje eu e minhã mãe começamos a pintar a parede do meu quarto. Sentei no chão e pintei tudo que eu pude, não dava pra ficar levantando e abaixando com essa barriga de 8 meses, então me restringi em pintar apenas onde o meu braço alcançava!
Depois de pintada uma parede inteira eu vi que ela estava manchada e feia. Fiquei super triste de não ter dado certo. Minha mãe Falou para eu esperar a segunda mão de tinta. Então assim que secou pintamos de novo; ficou lindo e sem manchas! Apesar de ter ficado escuro a parede ficou viva e da cor q eu adoro! E Eu fiquei super feliz por ter dado certo!
Com isso eu vi que as manchas na parede não podiam ser motivos pra achar que estava tudo perdido, que tudo tinha dado errado. Elas eram apenas um aviso de "espera" "da um tempo"e principalmente "Isso tudo é momentâneo ", depois que a tinta secar e você pintar novamente vai ver que deu tudo certo e já pode começar a outra parede.

2 comentários:

  1. Adorei a metáfora! É isso mesmo! Que cor vc pintou?

    ResponderExcluir
  2. Ola... descobri seu blog por meio da cris aí de cima... kkk... estas de quanto tempo?? confira meu blog: www.mamaenatinha.blogspot.com

    Bjuhhhh e boa sorte

    ResponderExcluir